Empresa


Após quatro anos sem poder fabricar equipamentos de ar condicionado, Márcio Tosi decide entrar no ramo de soluções para aquecimento, fabricando trocadores de calor para piscinas. Nasce assim a Jelly Fish, terceira empresa do Grupo Tosi, no ano de 2000. Com foco específico, a Jelly Fish inicia suas atividades com apenas um modelo de trocador de calor, cujos componentes eram adquiridos no mercado externo.

Ampliação


Mas isso foi por pouco tempo. Algumas pesquisas depois fizeram com que o Grupo Tosi adquirisse dos EUA novas tecnologias, dando início à fabricação de componentes como condensadores e gabinetes externos. Um primeiro e importante passo na conquista do mercado. Com a tradição de Tosi em buscar excelência tecnológica, a Jelly Fish segue em pesquisas mais avançadas. O resultado foi, em apenas três anos, a ampliação de sua linha.

Nossas Linhas


Bombas de calor para piscinas residenciais com automação de bomba de filtragem e controlador multifunções.
Após o sucesso do lançamento destas três linhas e sempre na busca pela excelência, a Jelly Fish desenvolve um laboratório exclusivo para testar seus trocadores de calor e sistemas híbridos combinados com trocadores.

Primeiro e único em todo o Hemisfério Sul, o laboratório Jelly Fish mantém em seus ambientes específicos testes para sensores e softwares que controlam a temperatura ambiente, umidade relativa do ar, temperatura de entrada e saída de água, pressões do sistema de refrigeração, apresentando gráficos e relatórios com a performance do equipamento na situação criada. Isso possibilita dimensionamentos seguros, viabilizando o constante aperfeiçoamento de seus produtos.